top of page

Escolas doutorais francesas recebem candidatos em São Paulo


No dia 1º de outubro, quinta-feira, a agência oficial do governo francês para a promoção do ensino superior, Campus France, organizará na Aliança Francesa - Unidade Jardins, em São Paulo, uma feira para futuros doutorandos.

Entre as 14h e 18h, os interessados em fazer um doutorado ou pós-doutorado na França poderão conversar com representantes de diversas escolas doutorais francesas. Confira a lista completa das universidades participantes na página oficial do evento.

Haverá também palestras sobre os estudos na França e as diferentes formas de financiamento.

Para participar, você deve encaminhar um e-mail para doutorado@campusfrancebrasil.com.br indicando o nome das escolas doutorais que gostaria de encontrar, o seu currículo acadêmico, o seu histórico escolar e, se possível, um pré-projeto de pesquisa.

O doutorado na França tem duração de três anos e é acessível para estudantes titulares de um mestrado no Brasil, de um master na França ou de um diploma equivalente.

A feira acontece também no dia seguinte, 2 de outubro, na Unicamp em Campinas.

Feira Doutoral 01/10/2015 Das 14h às 18h Aliança Francesa - Jardins R. Ministro Rocha Azevedo, 419, Jardim Paulista, São Paulo

Prefiro contato por:

Merci! Faremos contato em breve!

ALIANÇA FRANCESA DO GRANDE ABC

Novo endereço: rua das Esmeraldas, n° 176, sala 31, bairro Jardim, Santo André - SP, 09090-770.

Atendimento: 2ª a 6ª 08h30/21h30 e sáb. 8h30/16h

Telefones: 11 4436.9578 | 4427.4586

WhatsApp: 11 97311.9578

aliancafrancesagabc@aliancafrancesagabc.com.br

bottom of page