top of page

Estudos na França - Palestra Campus France

Na terça-feira, 02/08 às 19h, a Aliança francesa do Grande ABC recebe Thaís Cardim, responsável pelo escritório de São Paulo da @campusfrancebrasil, para uma palestra sobre estudos na França.


“Campus France Brasil” é a agência oficial do governo francês, vinculada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores, responsável pela promoção dos estudos superiores na França.


No Brasil, está conectada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França no Brasil (@franceaubresil).


É o canal privilegiado de comunicação entre os estudantes brasileiros e as instituições francesas. A agência fornece todas as informações sobre estudos superiores na França, desde a divulgação de notícias, prazos de inscrição, pré-requisitos, procedimentos, bolsas de estudos, oportunidades de trabalho na França após os estudos e oportunidades de pesquisa.


Todos os projetos de estudos são possíveis: graduação, intercâmbio acadêmico, mestrado, especialização, estágio, doutorado ou curso de francês.


O evento ocorrerá presencialmente na Aliança francesa do Grande ABC (Santo André ) e será transmitido simultaneamente on-line pela plataforma Zoom.


Para participar presencialmente, deve enviar uma mensagem WhatsApp para o número (11) 97311-9578. As vagas são limitadas.


Se preferir , poderá acompanhar a palestra ao vivo pelo Zoom. Para receber o link de participação , deverá preencher o formulário. O link da reunião Zoom será enviado para o seu e-mail.

Após a palestra, abriremos uma sessão de 20 minutos de perguntas para os participantes presenciais.

Aproveite para tirar suas dúvidas e assim desenhar melhor seu projeto de estudar na França.

31 visualizações
bottom of page