Grandes nomes da música homenageiam vítimas dos ataques terroristas em Paris

26/11/2015

 

Desde os ataques terroristas comandados pela organização Estado Islâmico em diversos pontos de Paris, em 13 de novembro, artistas de diferentes segmentos têm prestado suas homenagens às vítimas. No campo musical, grandes nomes dedicaram suas belas vozes à músicas francesas em seus shows.

 

A cantora Madonna, que está atualmente em turnê internacional, e que antes mesmo dos terríveis acontecimentos já havia incluído a música La Vie en Rose da francesa Édith Piaf em seu repertório, aproveitou o show que fez em Estocolmo, na Suécia, no dia seguinte dos atentados, para manifestar toda a sua tristeza e emoção. Vejam no vídeo abaixo o que ela discursou antes de cantar a clássica Like a Prayer.

 

 

A diva canadense Céline Dion, em sua apresentação no dia 22 de novembro no American Music Awards, evento que premia anualmente artistas musicais norte-americanos, cantou L'Hymne à l'Amour, também da célebre Édith Piaf, para registrar a sua homenagem. No telão do palco, passavam imagens da capital francesa. Veja no vídeo abaixo.

 

 

No dia 24 de novembro, desta vez em Paris, o grupo Scorpions convidou o público de seu show na AccorHotels Arena a cantar o hino francês, la Marseillaise, a capela. Na sequência, o cantor Klaus Meine passou uma mensagem de esperança. "Nós queremos simplesmente passar um bom momento com os nossos fãs e celebrar a vida.", disse ele. Confira abaixo.

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon
Últimas notícias
Please reload

Aliança Francesa do Grande ABC

 

R. das Figueiras, 2.658, Campestre

Santo André - SP, 09080-301

 

Telefones: (11) 4436-9578 / 4427-4586

Whatsapp: (11) 97311-9578

aliancafrancesagabc@aliancafrancesagabc.com.br