top of page

Produtos artesanais no Mercado de Natal da Aliança Francesa do Grande ABC


(Foto: pente de cabelo da L'Oiseau Acessórios Vintage)

No próximo sábado, dia 3 de dezembro, entre 9h e 16h, 15 expositores ocuparão o pátio central da Aliança Francesa do Grande ABC (AFGABC), no bairro Campestre, em Santo André, para a terceira edição do Mercado de Natal. A entrada será livre e gratuita.

É nesta época do ano, com a chegada do inverno, que as ruas centrais das mais importantes cidades francesas são tomadas por centenas de estandes. O passeio vale não somente pelos produtos artesanais, mas também pela decoração e iluminação com o tema do Natal.

O Mercado de Natal da AFGABC homenageia essa tradição francesa abrindo a sua casa para a exposição e venda de produtos feitos à mão.

Abaixo, você confere a lista de expositores deste ano (por ordem alfabética).

- Adavida – artesanato; - Artespecial – Rosana Schoeps - artesanato e decoração; - Brejeirices – Marli Brejeiro - cerâmicas artísticas; - Bruna Fontes – marca-páginas e cartões; - Delikat – Andréia - tapetes e toalhas em aplique; - Elaine Biajo – artigos de Natal; - Eliana Maria Dalpiaz – geléias e massas;

- L’Oiseau Acessórios Vintage – Darinka e Tamara Jovanovic - bijoux; - Luana – acessórios e artesanato; - Márcia Pinheiro – crêpe francês e cupcakes; - Marilene – patchwork de Natal; - Neide Malim – artesanato com tecido; - Patrícia – semijoias folhadas a ouro; - Rosane Piacentini Mafra – cartonagem, cadernos e caixas para presente; - Vani - pão de mel e artesanato.

Até lá!

Ah, e convide os seus amigos pelo Facebook.

241 visualizações
bottom of page