top of page

Aulas de conversação em francês em Santo André


Você já estudou francês e gostaria de desenvolver a expressão oral? Na Aliança Francesa do Grande ABC (AFGABC), localizada na rua das Figueiras, em Santo André, você tem diversas opções de dias e horários para os cursos de conversação. Para se inscrever, você deve ter atingido pelo menos o nível B1. As aulas têm duração de 1h30 e acontecem uma vez por semana. Nesta modalidade de curso, você não precisa de material e também não há provas. Você será estimulado a expressar-se oralmente de acordo com temas propostos pelo instrutor. Além disso, você será corrigido e, se necessário, o instrutor poderá destinar alguns minutos da aula para revisão de pontos críticos. Você estará em grupo, o que tornará a conversa mais dinâmica e profunda. Trata-se da oportunidade perfeita para aprender a argumentar em francês! Você pode inscrever-se a qualquer momento do semestre. Que tal fazer uma uma aula experimental, sem compromisso, antes de tomar a sua decisão? Para isso, avise as nossas secretárias:

- pessoalmente; - por Whatsapp: (11) 97311-9578; - por telefone: (11) 4436-9578 / 4427-4586; - ou por e-mail: aliancafrancesagabc@aliancafrancesagabc.com.br.

Opções de dias e horários:

- Seg., das 20h às 21h30, com a instrutora Susana Silva. - Ter., das 20h às 21h30, com o instrutor Frédéric Fabian Ribette. - Qua., das 13h30 às 15h, com a instrutora Susana Silva. - Qua., das 20h às 21h30, com o instrutor Frédéric Fabian Ribette.

Importante lembrar que alunos já inscritos nos cursos em grupo ou particulares da AFGABC têm 60% de desconto nesta modalidade.

44 visualizações
bottom of page