top of page

Concurso de Gastronomia: Revele seu talento e concorra a prêmios


Seus pratos são sempre elogiados pela família e amigos? Você gosta de testar e criar novas receitas? Então venha participar do Primeiro Concurso de Gastronomia organizado pela Aliança Francesa do Grande ABC e pelo Mon P'tit Resto !

E esse concurso é apenas para você, aluno da AFGABC! As inscrições estão abertas a partir de hoje, 11.06 e seguem até dia 22.06.

Escolha uma sobremesa de origem francesa, pesquise sobre sua história e venha compartilhar com os amigos suas habilidades de chef pâtissier.

Para participar, baixe o regulamento, leia-o com atenção, imprima e preencha a ficha de inscrição e entregue-a, juntamente com a taxa de R$15,00 na secretaria da AFGABC, nos horários de funcionamento da escola.

A primeira etapa do concurso se realizará em 26.06 (uma terça-feira), às 19h. Os cinco candidatos selecionados nessa etapa participarão da final no dia 30.06 (um sábado), às 13h.

Os prêmios

O vencedor será premiado com um atelier de etiqueta à mesa (francesa e americana) oferecido pela escola Sabor e Saber Gastronomia.

O segundo colocado receberá um kit composto por utensílios de cozinha.

E o prêmio para o terceiro melhor prato será um livro sobre gastronomia francesa oferecido pela Livraria Francesa.

Inscreva-se e... à vos casseroles !

Esse concurso é fruto da parceria da AFGABC, Mon P'tit Resto, Sabor e Saber Gastronomia e Livraria Francesa.

181 visualizações
bottom of page