top of page

Festival da Canção Francesa 2018: Carolina Gouveia e Sílvia Lago estão na semifinal !


Vamos organizar a torcida ! Nossas alunas Carolina Benário Fernandes Gouveia e Sílvia Campos do Lago Silva foram classificadas para a semifinal do Festival da Canção Francesa 2018, pela Aliança Francesa do Grande ABC (AFGABC). Quatro candidatos se inscreveram em Santo André e foram avaliados pelo júri local desta primeira etapa do Festival.

Carolina e Sílvia se destacaram e estarão no palco do Teatro Aliança Francesa, em São Paulo, no dia 29 de setembro, para a semifinal, que reunirá os melhores candidatos das Alianças Francesas do estado de São Paulo.

Elas cantarão ao vivo para um novo júri que escolherá apenas um candidato para participar da etapa final, que neste ano também será em São Paulo. Carolina interpretará a clássica La vie en rose, eternizada por Edith Piaf. Sílvia apresentará a canção Sympathique (Je ne veux pas travailler), da banda Pink Martini.

O grande vencedor da final (que se realizará no dia 7 de novembro) ganhará uma viagem com acompanhante para Paris! É possível assistir às apresentações em São Paulo e a entrada é livre e gratuita. Vamos torcer pelas nossas representantes?

Serviço:

FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA

Etapa Regional

Data: 29/09/2018

Horário: 19h (Entrada franca)

Local: Teatro Aliança Francesa R. General Jardim, 182, Vila Buarque, Sâo Paulo - SP.

50 visualizações
bottom of page