top of page

Paris 2024: dá tempo de atingir a fluência até lá!


Imagem: divulgação.

Ok, você já sabe. Agora é oficial. Paris sediará os Jogos Olímpicos de 2024. A decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) foi anunciada ontem, dia 13 de setembro.

E você, que já foi picado pelo bichinho da cultura francesa, não vai deixar pra organizar uma super viagem de última hora, como um "mau" brasileiro faria... Ou vai?

Nem pensar! A parte logística e financeira a gente deixa com você (ou quem sabe até lá as Alianças Francesas do Brasil não organizam um pacote turístico... Bem possível, hein?).

Mas e com relação à língua francesa? Ah, essa parte a gente garante. Se você, aluno, que já estuda com a gente na Aliança Francesa do Grande ABC, e não importa em que nível, continuar o seu curso regular até lá (e isso é uma certeza, não é?), você já terá atingido o nível de fluência! É matemática, vai em frente que dá!

Já pensou você arrasando no francês em uma Paris em clima de Olimpíadas? Nós já! E com sete anos de antecedência já estamos muito orgulhosos por isso! Você vai poder assistir às competições e comentar com seu vizinho de arquibancada - e com muitos e muitos detalhes - as performances dos atletas. Uau!

Até você, que ainda nem sabe falar "bonjour", se fizer sua inscrição em algum curso na data de hoje, também poderá atingir essa meta.

Não se trata de utopia não... Todos os sonhos são possíveis para quem planeja as conquistas com antecedência e tem força de vontade.

Qual é o nosso compromisso? Garantir que você tenha a melhor experiência de curso possível. E até 2024, nós garantimos que você será fluente em língua francesa! Desde que você compareça a todas as aulas, participe das atividades propostas, faça os deveres de casa, se envolva com a cultura francófona etc etc etc.

Estamos animados! E você?

Curta também a nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e inscreva-se em nosso canal no Youtube.

33 visualizações
bottom of page