top of page

Ganhe duas semanas de curso de francês na França!


Corra! Você tem até o dia 23 de agosto (domingo) para concorrer a um curso de francês de duas semanas na França! Passagem de ida e volta e hospedagem incluídas!

O concurso cultural "Quero estudar na França - Edição canção francesa", promovido pela agência de promoção do ensino superior na França, Campus France, vai eleger o vídeo mais criativo. Basta responder à pergunta: qual é a sua canção francesa favorita?

O vídeo pode ter no máximo um minuto e deve ser postado no Youtube. O link gerado precisa ser adicionado à página do Facebook da Campus France (na aba Concurso de vídeos).

Para participar, não é necessário ter conhecimentos em língua francesa. Serão aceitos depoimentos, paródias, composições inéditas, covers ou qualquer outra coisa que expresse a importância da música e da cultura francesas na sua vida.

O curso oferecido ao vencedor terá duração de 15 dias no Centre de Linguistique Appliquée (CLA), da cidade de Besançon. Haverá prêmios interessantes para os segundo e terceiro lugar também. O segundo colocado ganhará um curso livre na Aliança Francesa de São Paulo. Já o terceiro melhor classificado receberá brindes da Livraria Francesa.

O anúncio dos ganhadores será feito em festa organizada pela Campus France, no dia 27 de agosto, em São Paulo. A comissão julgadora se atentará ao respeito do tempo limite do vídeo, à originalidade, à criatividade e à adequação ao tema. Serão levados em conta também os votos de internautas via Facebook.

Leia atentamente o regulamento do concurso e faça logo a sua inscrição.

Bonne chance!

* Na foto, o CLA Besançon.

35 visualizações
bottom of page