top of page

Inscrições abertas para o Festival da Canção Francesa 2016: ganhe uma viagem para Paris


Se você é fã de música francesa e gosta de cantar, mesmo que debaixo do chuveiro, este concurso é para você. As inscrições para o Festival da Canção Francesa 2016 já estão abertas e seguem até às 23h59 do dia 17/06 (sexta-feira).

Você, profissional ou amador da região (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), pode participar da primeira fase do concurso através da Aliança Francesa do Grande ABC, em Santo André.

Trata-se da etapa regional. Um ou dois candidatos serão selecionados em apresentação ao vivo, no dia 22/06 (quarta-feira), no auditório do campus São Bernardo do Campo, da Universidade Federal do ABC que, neste dia, organizará uma festa francesa, a Fête de la Musique.

Os selecionados da região serão encaminhados para a semifinal e concorrerão com outros candidatos selecionados pelas Alianças Francesas do estado de São Paulo, com apresentação, também ao vivo, em São Paulo, no Teatro Aliança Francesa.

O escolhido participará da final (local da apresentação ainda não divulgado) em novembro deste ano. E o grande vencedor será premiado com duas passagens para Paris e seis noites de hotel com café da manhã totalmente pagas. O segundo e o terceiro classificados também serão recompensados com uma passagem para Paris e um fim de semana no Cub Med Brasil respectivamente.

A inscrição é gratuita.

Siga agora o passo a passo para participar:

1. Faça o download da lista de músicas do festival: (aqui).

2. Escolha uma música e comece a ensaiar.

3. Leia o regulamento do Festival com bastante cuidado e atenção: (aqui). 4. Faça o download da ficha de inscrição e preencha-a com as suas informações: (aqui). 5. Grave o áudio da sua performance em MP3 e envie o material junto com a sua ficha de inscrição por e-mail para mathieu@aliancafrancesagabc.com.br ou no endereço da escola: R. das Figueiras, 2.658, Campestre, Santo André – SP, 09080-301.

6. Pronto, aguarde o nosso contato!

Não seja tímido, queremos conhecê-lo! Estamos aguardando ansiosamente pela sua inscrição. Para qualquer dúvida, ligue para (11) 4436-9578 ou (11) 4427-4586.

42 visualizações
bottom of page